Olá,


Reencontrei esse blog que comecei a escrever e fiz exatamente 2 posts! rs tanta coisa mudou desde então. Vou compartilhar um pouco desse novo momento.

- VIDA PESSOAL

Estou casada com o Marcos faz 8 anos (isso não mudou), e tivemos uma filha linda, chamada Isabela, e ela tem 10 meses e é melhor que tudo que a gente poderia sonhar, doce, curiosa, atenta, carinhosa e tudo de bom, ela não é muito de gargalhar, mas ultimamente está muito sorridente e falante. Apesar de ainda não ter falado mamãe, ela já chama o papai e fala coisas muito estranhas que a gente fica tentando decifrar.

Temos 2 funcionárias, coisa que eu nunca, never, jamé, imaginaria em toda minha vida. Uma babá (Thainá, acabou de passar da experiência) para Isa, já que ela não pode ir para o berçario por causa da pandemia, e a Selma que vem 3x para limpar e organizar as coisas. Ao mesmo tempo que me sinto feliz em empregar elas, tenho um tradeoff pq elas deveriam ter oportunidades melhores para fazerem coisas incriveis e não trabalharem para mim, que sou zero melhor que elas :-(

Saudades de ter mais contato com meus pais, queria eles por perto para eles poderem viver a Isabela mais de perto... cada vez mais tenho menos vontade de ir para minha vó, acho que tooodos meus problemas e traumas que vivi la tomaram fermento e cobriram todos os momentos legais que eu passei, só penso que eles vão me criticar, criticar a Isabela, o jeito que eu crio ela, e isso me deixa louca, por isso tb, a minha bebe com 10 meses ainda não conhece a bisa (além da pandemia, course)

- SAÚDE

Sim, ainda não consegui emagrecer, bem pelo contrário, pós gravidez e durante pandemia ainda estou com 4kg mais que a média do meu peso antes (72 x 68), sendo que meu peso maravilha seria 62/64, não desisti ainda, vamos em frente, estou amamentando ainda, não sei por quanto tempo, então sigo sem venenos :-(

Meu cabelo tá uó.. gostava mais dele liso e ruivo, mas baita trampo, e tb não posso ainda por causa da minha bebê, ótima desculpa para me cuidar mais e me aceitar assim não é mesmo?

- TRABALHO

Eu PRECISO de um emprego novo, respirar novos ares, abrir um novo livro e começar uma nova história, in fact eu sinto como se eu fosse a Severino na onde estou. Sei que sou mais bem remunerada que 90% das pessoas que eu convivo e que tenho muito mais do que eu sempre sonhei. Mas voltar a visitar medicos, estava completamente fora do meu radar, eu sempre sonhei com MAIS, me esforcei para MAIS, eles me fizeram acreditar que eu era MAIS.

Então já mandei muuuitos CVs, nada ainda, percebi que o mercado de trabalho é duro e competitivo e talvez esse tb tenha sido um dos motivos que me deixaram na mesma empresa por tanto tempo. Dar a cara a tapa e não ser escolhida nem na seleção, faz voce repensar várias coisas. Estou feliz por estar empregada. Espero que eu consiga um novo emprego estando. Hoje eu mando para o universo minha vontade, me preparo e torço, me vejo em Novartis, Johnson, Google ou Facebook (ah já que é pra sonhar, o céu é o limite)

IDIOMAS é o mesmo e infinito ponto, sei, mas não pratico, não desenvolvo, enferrujo, estudo, repete... Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza, o idioma não vai me fazer perder oportunidades, vamos pras cabeças!


Espero em breve ter novidades por aqui e estar bem e feliz:-)



Comentários